quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração


Inspiração...circula a palavra pela cabeça!
Comecei a primeira parte: agarrar no post-it amarelo (ainda não tenho em meu porte os cor de rosa ou verdes fluroscentes), colar na minha agenda e esperar que em poucos dias tenha uma série de riscos na listinha de palavras/frases! O pior é que parece que não sai nada...e eu com tanto para fazer!
Segunda parte...imprimir uns quantos papéis que alguém escreveu um dia e junta-los todinhos, dar a bela da agrafadela, fazer dois buraquinhos laterais e voilá! Aqui está o meu dossier com coisinhas tão bonitinhas!
Terceira parte...começar a ler os tais papéis e sublinhar tudo com todas as cores do mundo na esperança de algo me fazer sentido para posterior utilização.
Quarta parte...juntar ideias e bota-las todas num documento word!
E pronto...para já remeto-me à primeira frase...INSPIRAÇÃO PRECISA-SE!

0 comentários:

Enviar um comentário